Nome
E-mail
Home | Notícias
Treino na Praça de Montemor

Foi no passado dia 23 de Janeiro que se realizou, na nossa bonita e acolhedora praça o primeiro treino desta temporada que se avizinha.

Este irá certamente ficar marcado como um treino duro, e de que maneira. As reses foram gentilmente cedidas pelo antigo forcado do nosso Grupo, João José Comenda (Comendinha), ao qual agradecemos bastante. Ainda em modo de agradecimento, o Grupo ficou totalmente grato ao também antigo forcado do Grupo de Montemor, Carlos Santos, que cedeu com toda a gentileza o seu jogo de cabrestos para que assim pudessemos treinar a tão tradicional neste grupo, pega de cernelha. A estes dois amigo e antigos forcados, o nosso muito obrigado!

De registar no primeiro treino época, foram as várias presenças de malta nova que pudemos registar. Muita rapaziada nova, com vontade e muito para mostrar.As vacas eram grandes e duras e os novilhos também não ficavam atrás, mas estes obstáculos, como é lógico não se tornaram intransponíveis para o grande Grupo que tiveram pela frente.

Aproxima-se mais uma temporada, recheada de desafios e que certamente o Grupo de Montemor irá combater com as melhores armas.

Continuamos a contar com todos os que apareceram para o treino, pois é sempre bom ter jovens a assegurar o futuro do Grupo.

 

Um grande abraço, Francisco Borges Jr.

Fique em seguida com alguns dos momentos registados durante o treino:

 

" El Peco"

António V.C

Manuel Dentinho

Noel Cardoso (Chinês)

Francisco Barreto (Ico)

Pedro Borges

Peco e Álvaro Dentinho

Manuel Ramalho

Francisco Godinho (Sacaio)

Manuel Dentinho

Álvaro Dentinho

João Maria Santos e Francisco Godinho

Francisco Borges

João Megre

Voltar
com o apoio de