Nome
E-mail
Home | Notícias
FESTA DE CAMPO 2018: nova data!

Depois de analisadas as previsões atmosféricas para o próximo fim-de-semana - onde a chuva deverá marcar forte presença - o Grupo de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo decidiu alterar a data da Festa de Campo, garantindo assim um ambiente mais propício ao convívio e às diferentes actividades que estão agendadas no programa. "Sol e moscas" fazem parte do ambiente taurino e campero e é isso que pretendemos para este dia!

Assim, a nossa Festa Campera realizar-se-á no próximo dia 5 de Maio exactamente no mesmo local (Alcácer do Sal - Monte de Penique) e com o mesmo programa.  

AGENDA:

O dia começa bem cedo - às 9h00 - com ferra de machos bravos na jaula, seguindo-se ferra de novilhas bravas. Ainda antes de almoço - por volta das 11h30 - terá lugar o treino do nosso Grupo, momento sempre alto deste “tradicional” dia em Penique.

O almoço de confraternização será um piquenique, avinhando-se um grande repasto!

Às 15h tem inicio o Festival Taurino, que será será misto. Estamos perante um verdadeiro cartelazzo de figuras! A cavalo: João Caldeira, João Braga e António Núncio. A pé: João Pedro Tavares e Manuel Vacas de Carvalho. As pegas estarão a cabo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor: Juvenis e Veteranos.

Queremos ainda aproveitar para agradecer a todas as empresas que se associaram ao nosso Grupo, permitindo que esta Festa se realize como a idealizámos e a gosto de todos os presentes: AQUAGR; FERTPIRADO; QUISQUE LISBOA; VETHEAVY; GESTALCÁCER; TOVAPI-PEC; JFP SEGUROS; e "take away" BEM DISPOSTO.

Agrademos ainda todo o apoio da Família Mendes (que nos recebe uma vez mais de "portas abertas"); e do João Ribeiro Telles e Manuel Paim (que gentilmente cederam a praça desmontável).

Vai ser um dia em grande e contamos com a presença de todos!

Voltar
com o apoio de